Blog renovado, dona nova e histórias não tão novas.

Oi, meu nome é Isabela, eu não bebo leite, sou viciada em batata frita, gosto de tirar fotos, tenho uma gatinha que chama mica, sou taurina e tenho um pé que não para de estalar nunca. E sim, eu sou a nova dona do blog. Quem acompanhava o blog deve ta perguntando pra si mesmo:  what ? é a mesma pessoa ! wtf ? e seus derivados. Mas a questão é essa mesmo. Enquanto eu não postava aqui por mera preguiça eu fiz varias coisas que me fizeram mudar varias vezes. Ai mais uma vez você fala : Mudar o que ? você continua com o pé que estala, continua não bebendo leite, e blá, blá, blá. Maaas, SIM, eu mudei. Meu jeito de pensar e meu jeito de agir !
Quando criei o blog eu era meio imatura, levava tudo no emocional e não pensava nem um pouco antes de escrever alguma coisa. Simplesmente saia escrevendo qualquer merda produtiva ounão que vinha na minha cabeça. Isso era legal. Mas eu cansei ..
Eu podia até criar mil desculpas pra explicar mas não dá. Eu simplesmente sinto isso !  Deve ser crise de 15 anos .. HAHAH
Aliás, meus quinze  anos não estão sendo os melhores do mundo. Mas tenho muitas coisas que renderiam textos para serem postados aqui. E é justamente o que pretendo fazer, se eu não fizer vai ser porque eu realmente não consigo mais escrever. Coisa que digamos de passagem seja triste, porque eu mesma lendo algumas postagens aqui do blog ri e me emocionei lembrando de certos momentos e certas coisas. Gostaria do fundo do meu coração não abandonar aqui de novo, mas não é assim tão fácil pra mim .. que sou tão preguiçosa com certas coisas. Mas eu prometo me esforçar ao máximo pra combater minha preguiça e voltar a postar aqui .. até porque esse blog é meu ponto de escape, é onde eu falo tudo que eu quero sem me importar com nada. E como disse no inicio disso tudo: Bem Vindos ao meu diário particular, não tão particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário