Mãe, gato dá em árvore?

Lembro que quando pequena, sempre via desenhos animados, filmes e seriados que em algum dia sempre aparecia um gato em cima da árvore .. e como toda criança fiquei com isso na cabeça por muuito e muuito tempo. Ficava imaginando como que eles iam parar lá. Pra mim, uma garotinha de 6 anos, era completamente impossível um gatinho subir em uma árvore, até porque cachorros bem maiores não conseguiam subir. certo ? Enfim, o caso é, que um dia na escola e aqueles ensinos básicos de que "na árvore tem 2 laranjas, mas Joãozinho precisa de mais 3 laranjas, quantas laranjas ainda precisam ficar maduras para Joãozinho fazer um suco", lembrei do caso do gato. Pensei, pensei e pensei, até que cheguei a uma possível conclusão: gatos apareciam nas árvores porque gato se dá em árvore assim como as laranjas do Joãozinho ! Absurdo ? Para mim não ! haha. Fiquei com essa conclusão por uns dias e logo fui saber se era fato ou não, virei pra minha mãe e perguntei .. Resultado? 4 anos de terapia pra superar o trauma de saber que não nasci de um alface e que nenhuma das minhas amigas tinham sido entregadas para seus pais por cegonhas. brinqs. Um pouco traumatizada de ter 'descoberto' o que realmente acontece com os bixinhos e o resto da população passei a manter uma certa distancia de todos os animaizinhos .. menos dos betas que no qual tive 6, maas essa é uma historia pra outro post. Lógico que tive cachorros .. mas nunca gatos. agora adivinhem o motivo desse post sem nexo ! se você disse que vou ganhar um gatinho, PARABÉNS ! Vou ganhar comprar  um gatiinho essa semana ainda ! wee *fogos de artifício*. Fico muito tempo sozinha em casa, então decidi ter algum bicho de estimação que não fosse um peixe ou uma ave, e como cachorros dão muito trabalho em questão de atenção, decidi ter um gato. Se der certo quem sabe não sai dai uma participação felina no Não Bebo Leite ? Ia ser legal ounão hm*
(eu e um gatinho, reparem minha super intimidade com o fofo né ? nem chegar perto cheguei. rs)

3 comentários:

  1. Nossa cara, agora quem vai fazer anos de terepia intensiva sou eu.
    Descobrir que gatos não nascem em árvores, que eu não nasci de um alface e inclusive você não foi entregue aos seus pais enrolada num manto lilás por uma cegonha me traumatizou.
    hauahauahu Adorei seu texto.
    E que bom que seu blog ainda está aqui.
    s2

    ResponderExcluir
  2. Bela, tem selo pra você no meu blog, dps vai lá.

    ResponderExcluir