Ontem. Hoje. Amanhã.

Como aconteceu muitas coisas comigo vou postar 3 dias em 1 post só ! HAHAHA ( como esse post estava pronto desde ontem faz de conta que eu postei ontem ! q )

Ontem (02/03/10):
Foi um dia normal, sem coisas legais .. até de madrugada quando simplesmente me deu ALOK e eu resolvi cortar meu cabelo. Cortei, cortei, cortei e não deu muita diferença. Ai radicalizei e cortei minha franja .. que agora no caso é franjinha HAHAH. look:
As 2 hrs da madrugada consegui cortar meu cabelo do jeito que está a segunda foto, e de manhã terminei fazendo a tal franjinha. Sempre cortei meu cabelo, mas nunca tinha arriscado tanto assim ! E acabei reparando uma coisa, é a segunda vez que eu termino um namoro e corto meu cabelo, e como da ultima vez acabei cortando franjinha também. Gosto de usar franjinha porque me sinto com 14 anos ( minha idade normal, na qual muitos duvidam. ) e com cara de menininha, apesar da franja entrar no meu olho de vez enquando eu to amando, e minha mãe também gostou tá ><>

Hoje (03/03/10):
Pra quem percebeu tava chovendo MUITO ! E eu como sou uma boa aluna, fui pra escola mesmo com aquela chuva toda. Quando eu peguei o ônibus consegui me manter 'seca'. Mas infelizmente a historia não foi a mesma quando eu desci. Eu abri o guarda chuva, olhei pra poça de agua e tomei todo o cuidado de não pisar nela. E adivinha o que aconteceu ? Não, eu não pisei na poça. Eu simplesmente PULEI na poça ! rs. Acabei molhando meu pé e metade da minha calça, e pra melhorar muito meu dia um ônibus e um carro jogaram água em mim. Ai já se imagina o resultado : Eu encharcada ! Eu tava tão molhada, mais tão molhada que quando eu cheguei dentro da sala comecei a torcer a barra da calça e escorreu muita água pela minha mão. Passei frio o resto do dia. Sem falar do tombo lindo que eu levei né .. todo mundo caindo no patio que tava molhado e eu fui cair justo na quadra, o lugar mais seco que tinha ! AHHAHA' Não sei o que eu arrumei, só sei que eu estava correndo que nem uma gansa e acabei caindo de joelhos, nisso eu sai derrapando por um longo caminho, HAHAHA' O resultado disso é um joelho inchado e roxo. Quando eu tava voltando pra casa foi mais tranquilo, não tinha chuva e o transito não tava tão garrado, assim cheguei em casa cedo. Minha mãe foi super legal comigo, já tinha um bom tempo que a gente não vinha se entendendo muito bem, e seilá, fiquei feliz de ver as coisas melhorando. Aliás muita coisa ta melhorando.

Amanhã (04/03/10):
Acordei com dor, por causa do meu joelho. Acho que consegui bater ele na parede enquanto dormia, AHAHAH' Acordei até mais cedo, e consegui mexer no computador pela manhã. Ai veio aquela rotina chata de todo dia :
11:00 - Tomar banho e arrumar.
11:40 - Comer alguma coisa. Sim eu não almoço. Odeio almoçar da mesma forma que odeio leite. q
11:55 - Escovar dentes.
11:59 - Sair correndo pro ponto de ônibus
12:00 - Pegar o ônibus.
É todo dia a mesma coisa, juro que quando eu der ALOK de novo vou pegar o ônibus de 12:15 ! HAHAHA' grande diferença. Pelo caminho fui prestando atenção nas pessoas que entravam no ônibus, são sempre as mesmas pessoas, com a mesma cara fechada e séria. Fiquei pensando, vou ver essas pessoas até o fim do ano, e talvez não vou saber nem o nome delas .. E isso é estranho. Pelo menos pra mim é, se eu não fosse tão tímida puxaria assunto com elas, mas quem sabe algum dia eu largo essa timidez e passo a conversar com alguém. Desci no meu ponto de sempre, sem pisar em poça nenhuma dessa vez, e com a mesa duvida de sempre : só eu desço nesse ponto, mais ninguém que é da minha escola e que pega o mesmo ônibus que eu desce nele ! Já procurei saber ir por outros caminhos, mas não deu certo., então vou continuar pelo meu caminho de sempre. rs. Cheguei na escola e contei pra Lika as coisas que aconteceram no dia anterior, já que ela não tinha ido na aula. Falei do meu tombo, e sobre o professor que caiu e quebrou alguma coisa. AH, não da pra esquecer a aula de matematica, até porque quantos professores de matematica iriam apostar com os seus alunos quem faria mais 'barra' na porta da sala ? Sem falar que ele subiu em cima da mesa pra falar com a gente. Super normal. Brisei até o ultimo horario, sem falar que fui chamada de lerda umas mil vezes ! HAHAHA' Na saida subi pra unidade I, com a Lika e fomos para o ponto com a Lora .. Mal chegamos no ponto e o meu ônibus passou, e a Lika veio comigo. Juro que nunca ri tanto com alguém dentro do ônibus ! Ficamo que nem retardadas falando ' HI APPLE, YOU ARE APPLE', só faltou a galera do ônibus bater na gente. IUADHIUSD. Acho que de interesante, ou não foi só isso. Intãao .. xoxo :*

ps: O blog tá dando pau e não ta me deixando postar a hora que eu quiser, intão se eu ficar muito tempo sem postar a culpa não é minha :'(

Um comentário: