Uma familia, um joelho roxo, um céu bonito e uma cabeça confusa.

Em algum post eu falei do meu tombo, e que meu joelho ficou inchado e roxo .. ele não ta mais inchado, mais ainda tá roxo e doendo muito quando eu ando e isso tá me incomodando na hora de ir pra escola, não sei como fazer isso parar de doer, se alguém souber me avisa PELAMORDEUS!
Minha familia de Luz (google go go) tá toda aqui em casa, e sinceramente ? Não aguento mais escutar minha vó mandando eu sair desse computador, se ela vier falar isso comigo mais uma vez juro que vou ter um ataque e vai rolar um fight 'encontro de gerações' no meu quarto. E garanto que isso não será legal, até porque eu ja to nervosa com outra coisa. Foi formatura do meu tio, no qual eu fui a unica a não ir porque 'esqueceram de mim' mas tá de boa, eu já me conformei com isso apesar de toda hora escutar : noossa foi bonito a formatura né fulano, pena que você não foi bela. Sim é chato ter que ouvir isso e lembrar que você correu feito louca para chegar em casa porque exigiram que você fosse a tal coisa, e no final das contas você ficou brisando em casa. Minha casa tá lotada de gente, e suspeito que dormirei no sofá hoje. Muito bom :)
Mudado de assunto .. ultimamente o céu tem ficado bem bonito quando eu to voltando da aula, não consigui tirar uma foto boa, até porque quando eu chego em casa já é praticamente noite. MAAS, eu consegui tirar algumas e enfim elas vão estar no final do post se tudo der certo até lá .. HAHAHAH.
Uma outra coisa que vem acontecendo comigo é que to muito confusa em relações a algumas coisas, várias coisas pra falar verdade. É muita informação ao mesmo tempo e a minha cabeça não tá conseguindo processar isso direito, nisso eu fico vagando sem rumo e sem conclusão. Hoje eu discuti com uma pessoa e já fazia um bom tempo que eu não chorava por ela (3 dias sem chorar por ela, foi recorde ok ? u_u), mas quando me vi ali em uma situação .. digamos, estranha não aguentei, foi tenso disfarçar tanta lágrima mais eu consegui. E as coisas que foram faladas me deixou mais confusa ainda. Não sei o que as pessoas, SIM, aS pessoas querem de mim. Não sei nem dizer o que EU quero pra mim. Se alguém por acaso achar uma divisoria de pensamentos, sentimentos e razões favor entrar em contato atraves do meu email que está disponivel em algum lugar do blog.
E como prometido, deu tudo certim e a foto está logo ali em baixo euacho



(aliás, eu gosto muito de roxo *-*)

Um comentário:

  1. Bela, eu sei exatamente o que é isso de ter a casa cheia. Quando você se muda, sua casa fica parecendo casa de praia na maioria dos finde. Acredita que um dia meu tio brigou comigo porque eu só ficava lendo? u_u
    Enfim, eu torço para que existe essa tal divisória.
    boa sorte com tudo.

    ResponderExcluir