oi, eu to feliz e você ? *-*

Tinha muito tempo que não sabia o que era estar feliz. Pra ser mais exata, 1 mês. Parece pouco, mas pra quem vivia de solidão era muito. Esse fim de semana redescobri o que era realmente ser feliz.
Sexta, depois de ficar 2 horas, ISSO MESMO ! 2 HORAS dentro de um ônibus enquanto ia pra casa da minha vó, fui percebendo como as coisas estavam melhorando. Já não fico tão triste em relação a algumas coisas como ficava antes, e as coisas pareciam finalmente começar a dar certo. Por um incrivel milagre consegui encontrar meu pai, e por outro milagre ele me convidou pra ir comer um sanduiche com ele. Conversamos um pouco, resolvemos algumas coisas, porém outras ainda ficaram a ser resolvidas. O que me desanimou. Voltei pra casa e passei a madrugada vendo filmes. Acordei de tarde, super cansada e fui conversar com a minha vó, nisso lembro que tinha que comprar minhas coisas de artes. Com isso fui parar no del rey vestindo uma blusa da Madonna, eu acabei indo no cinema e adivinha qual filme eu assisti ?! Alvin e os esquilos 2 ._. ASOIDUHADIASUDH' Mas em compensação comprei uma camera nova, SÓ MINHA u_u rs. Agora o blog vai ter mais fotos do meu dia a dia, aeae. Depois quando voltei pra casa comi umas batatas com forma de smile, HAHAHA' completei meu dia bem. Domingo fui pro minas ver um jogo de volei. Foi divertido, conheci uma galera legal, e zuei um pouco, de quebra ainda apareci no telão q. No mesmo dia voltei pra casa da minha mãe e percebi como que eu fiquei feliz com coisas tão simples, coisas que se fosse a 2 meses atrás não iam ter valor nenhum pra mim, não iam passar de dias normais. Hoje eu comi alfajor e cara, fiquei feliz só de ter comprado ! HAHAHAHA'
Enquanto tive fora vi 3 vezes 19:19 que no caso é :
(19:19) - Terás uma surpresa. A surpresa ainda não apareceu :/
Também vi :
(01:01) - Amam-te loucamente.
(01:11) - Ontém um grupo de jovens quis falar com você. GENTE ME LIGA ! rs
(05:50) - Receberá uma surpresa. kdkdkd?
Algumas fotos do meu final de semana :


(eu e a batata feliz como eu, o time do minas, eu no telão, foto que todo mundo tem igual, e foto que eu apaixonei >< )









3 comentários:

  1. Correção: você linda e a batata feliz como você, o time dos bonecos de Olinda, você linda no telão, foto linda que todo mundo tenta ter tão linda quanto a sua e a foto que eu apaixonei ><

    ResponderExcluir
  2. oooown, brigada *-* HASDIOUAHSDIUAHD

    ResponderExcluir
  3. amei a ultima foto , tava doida pra ver alvim e os esquilos , mais vo ver em casa msm!as ftos estao liinda

    ResponderExcluir