Carinho de Mãe (:

"Mãe, to passando mal.
Passando mal de que minha filha ?!
De uma doença talvez incurável, doce e amarga, eloquente e singela. Algo que me consome o pouco de felicidade que tenho, uma coisa que invade minha mente .. uma coisa que chamam de saudade. Ela está invadindo meu corpo até que meus olhos transbordem, eu fique vermelha e meu nariz gelado.
Saudade de que Isabela ?
Não sei. Saudade de algo que nunca existiu, saudade que me machuca muito mais do que qualquer outra saudade, saudade de algo que desconheço e tenho medo de um dia conhecer, já que me faz sentir saudade assim antes mesmo de um contato, imagine depois ? quando se for embora com todos os meus sonhos, planos e felicidade ?
Ai menina, isso é emocional .. dorme que passa.
Dormir ? palavra desconhecida enquanto houver esse sentimento dentro de mim, que me perturba, deixa minhas noites vazias de sentimento, já que a saudade ocupa e espanta qualquer outro afeto ou desafeto. Enquanto durar, vou me revirar pela cama em silencio, na triste eternidade, me embolando nos cobertores, abraçando fortemente o travesseiro, em posição fetal com vontade de gritar igual uma criança em desespero.
Cheeeeega Isabela, para com esse drama todo e vai fazer alguma coisa e me deixa dormir. Boa Noite !"

Essa conversa existiu de fato, eu tentando desabafar com a minha mãe, o ser mais perto que tinha de mim. Algo que foi meio #fail. rs.
Aliáaaas ! tenho muitas coisas pra contar, porém não consigo escrever sobre elas. Tenho milhares 4 posts em  forma de rascunho que não consigo terminar de escrever, mas JURO que vou tentar escrever sempre aqui ..

2 comentários:

  1. oun bela, esse tipo de coisa é muito, mas muito complicado mesmo. eu estou numa fase muito introspectiva, quero dizer, "eu falando de mim mesma", o tempo todo, você deve ter percebido. mas eu juro que se você quiser desabafar comigo, deitar no meu ombro e todas essas coisas qui amigas fazem, mesmo a distância, eu vou estar aqui, tá?
    você é uma das minha melhores amigas, não pense duas vezes antes de querer falar alguma coisa comigo, independente do que seja.
    te amo muito amiga s2

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu só passei para avisar que tem selinhos para você no meu blog (:

    http://alwaysfallin.blogspot.com/

    xoxo' :**

    ResponderExcluir