Toda felicidade tem 'calça'

OK ! eu sei muito bem que 'causa' não se escreve como está no titulo do post, mas preciso explicar meu dia pra vocês entenderem ..
Hoje foi um dia quase normal. Tive aulas normais, com exceção da aula de Ed. Física que foi na piscina. Joguei pólo aquático, e fiz até gol ! aeae palmas pra mim -N. Para alguém que tava querendo fugir da aula foi até bom. Até ai tudo normal, o problema veio depois quando peguei minhas coisas, atravessei a quadra correndo e fui para o vestiario. Detalhe : enrolada em uma toalha. Quando chego lá, reparo que ta faltando alguma coisa .. tava faltando minha calça ! Lembrei que tinha deixado ela sem querer em cima da mesa que tem perto da piscina. VEI ! eu nunca fiquei tão sem saber o que fazer. Subi correndo e já haviam fechado o espaço da piscina. Ai vem aquele pensamento .. FUDEU! Ainda por cima fui cantada pelo pedreiro que tava fazendo alguma reforma na quadra, e sério, foi tenso. Voltei pro vestiario meio que desesperada ! IOUASDHIAUSHD' acabei descobrindo que levaram minha calça pra unidade I, sendo que eu sou da II ! Graças a Deus, o professor foi buscar minha calça, IAOUSHDIAUSHD' Quando minha calça chegou em minhas mão, juro que eu nunca fiquei tão feliz de ter achado uma calça, foi seilá .. inexplicavel. Isso me fez ter uma conclusão, felicidade não vem de graça. Não é só esperar que ela aconteça, agente tem que procurar por ela, dai veio uma outra conclusão : Ser feliz agora é o que importa. Esqueça o que passou DEFINITIVAMENTE, pois nada vai voltar. É hora de novas felicidades. E espero que essa nova felicidade, não esteja envolvida com o o fato de perder minha calça de novo. HAHAHHAHAHA

Preciso contar sobre uma coisa também, um amigo meu me prometeu uma palheta rosa e com isso vai rolar uma saga : A palheta rosa ! OIUSADHIOAUSHDIUAHSD' Quero aprender a tocar violão e quem sabe conseguir um dia cantar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário