Super saldão de noticias

Não sei se alguém ainda insiste em vir aqui ver se tem um novo post. Foram tantos dias sem conseguir postar, que até eu mal sabia se iria um dia voltar ao blog. Queria deixar bem claro que não foi por falta de vontade minha, e sim por erro do blogger que me impedia de postar qualquer coisa. Mas enfim, muita coisa aconteceu nessas semanas que fiquei sem dar pelo menos um sinal de vida por aqui. MUITA coisa mesmo !

  • Meu joelho não está mais roxo, mas por causa de um outro tombo, na mesma quadra e da mesma forma ele está ralado, HAHAH' Com esse ultimo tombo perdi uma calça, no qual ganhou um rasgado enorme. Assim cheguei a uma conclusão : Necessito de joelheiras para fazer as aulas de educação fisica em segurança. -nn
  • Minha impressão sobre minha sala de aula mudou. Antes eu me sentia estranha por achar que estava em meio de pessoas completamente inteligentes e que não se comunicavam entre si. Hoje em dia eu já converso com uma boa parte da sala, e a idéia de que era todos mais inteligentes do que eu mudou de perspectiva. São inteligentes, mas são inteligentes iguais a mim - alguns são mais - assim não me sinto tão inferior.
  • Não choro mais por amor, e desconfio até que esse amor não se mostre mais. Não virei uma pessoa indiferente ao mundo, mas acredito que ainda não senti amor verdadeiro e correspondido da forma que imaginei. Aliás, fazia tudo parte da minha imaginação.
  • Aumentei minha lista humilde de 7 para 8 ! (essa só algumas pessoas vão entender, e não vou explicar para ninguém, só para os de confiança.)
  • A criminalidade infantil cresceu muito esses anos, dia 29 fui assaltada por um menino que não deveria ter mais de 8 anos. Lá estava eu toda fofa de borest indo para aula, quando sai do meio do nada um pivete que praticamente arrancou minha mão, que por acaso estava com o meu cartão BHBUS que tinha uns 600 reais de credito. Ou seja, meu dinheiro de passagem pro resto do ano praticamente ! Confesso que joguei tudo quanto é tipo de praga pra cima do menino, mas mesmo assim não me conformo de ter sido roubada por um menino que mal batia na minha cintura.
  • Minha prima passou em alguma faculdade daqui de BH, e virá morar comigo. Contanto que eu não tenha que passar mais nenhuma noite no sofá, como de costume pra mim tá ótimo ! HAHAH
  • Esses dias foi aniversario de uma amiga, e coisas muito estranhas aconteceram ! Primeiro na foto que tiramos em um espelho parecia que meu rosto tinha sido cortado ao meio e estava ali dividido, depois sai um cara de uma loja com uma palheta rosa na mão e me entrega ela dizendo que mandaram me entregar ( lembra da saga da palheta rosa e tals que o Pedro Augusto, nunca me entregou ? pois é. A palheta está comigo, mas a saga não, mas brigada do mesmo jeito.HAHAH), em seguida um fugitivo do Galba Velozo começou a me seguir e a achar que era um carro, chegando a quase me atropelar. A mãe de uma amiga disse que isso poderia significar que eu sofreria um acidente de carro e que um vidro cortaria a minha garganta. #MEDO
  • Tenho sido mais feliz. Mais feliz do que o final do ano passado, quando julgava ser a melhor época da minha vida. Não vou dizer que agora acho aquela época ruim, mas antes eu tinha 1 pessoa que me fazia feliz por completa e agora eu tenho várias pessoas ! Amigos de verdade que melhoram meu dia cada vez mais.
  • Comprei um wayfarer azul claro ! E cara, viciei .. necessito comprar mais ! Espírito de consumista está me dominando DD:
E pra finalizar, eu tomei leite .. foi algo inevitável ! Quando percebi já estava lá, com um copo de leite com toddy pela metade e um bigode de leite quente, depois desse dia passei a gostar de leite, até que não é tão ruim assim. Por isso vou abandonar o blog e criar um novo : beboleite.blogspot .. HÁ ! pegadinha do malandro, Feliz 1º de Abril ! Eu nunca beberia leite - eu sei que não teve graça ._.

Maaaas enfim, pessoas fofas do meu blogzinho, que não me abandonaram mesmo eu ficando esse tempo todo sem postar nada, esse foi um super resumo das coisas que eu lembrei de contar. Se eu lembrar de mais coisas faço um super saldão de noticias parte 2 ! UAHUAH' xoxo ;*

Um comentário:

  1. quase que eu acreditei na história do leite. na verdade, tinha me esquecido que hoje é primeiro de abril.
    ah, oi, é a Ceres.
    sim, eu ainda tenho fake.
    te amo bela :')

    ResponderExcluir