Morangos e chocolates.

Ele agora é cheio de garotas, talvez ele até tenha suas namoradas. Já faz um tempo que eu, pela primeira vez na vida sorri ao pensar nisso. Ele é bonitão, simpático, engraçado e safadinho. Que menina nunca gostou de um menino assim? Que menina talvez nunca sonhou em namorar algum menino assim? Que menina não se apaixona por ele? Conheço uma menina, que cansou de joguinhos, sorrisos forçados e dias entediados .. eu. Eu não me apaixono mais por ele. O que significa que agora podemos nos relacionar, sermos amigos, até quem sabe melhores amigos .. com toda a história que temos é fácil dizer que o conheço bem, ao ponto de dizer que podemos ser melhores amigos. O que significa que agora, posso ficar tranquilamente ao lado dele sem odiar meu cabelo, minha falta de bunda e segurar minha loucura. E que  posso vê-lo literalmente duas vezes ao ano, sem achar que duas vezes na semana são duas vezes ao ano, um longo ano. E posso vê-lo ir embora, sem me desmanchar ou querer abraçar meu portão e chorar de saudades. Consigo até dar tchauzinho do portão. Tchau, vou comer morangos e aquela barra de chocolate que você me trouxe, me arrumar e sair com as minhas amigas. Tchau, querido mais um menino qualquer do planeta !
Peguei esse texto de uma comunidade do orkut, mas fiz umas mudanças e deixei do meu jeito. Então, dou créditos ao autor desconhecido e a mim. xoxo :*

2 comentários:

  1. às vezes me sinto como na situação textual.
    (não, eu não estava conseguindo comentar)

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Toda garota já se sentiu assim. E existem MILHARES de garotos assim por ai... Na verdade, são uns corta-corações-safados. O melhor é deixá-los pra trás e seguir nossa vida.

    Um beijo.

    ResponderExcluir