Um táxi, um desamor e uma argolinha from hell.

Que atire a primeira pedra a pessoa nunca quis dizer alguma coisa mas por algum motivo qualquer nunca conseguiu dizer. Eu por exemplo sempre me seguro quando entro dentro de um táxi pra não apontar pra frente e dizer : SIGA AQUELE CARRO ! *apontando para frente*. Enfim, acho que um dia ainda realizo meu desejo em relação a isso, até porque aprendi a não esconder mais as coisas que quero dizer. Um dia ainda acabo arrumando briga por causa disso, mas esconder coisas que eu quero dizer não faço mais. Agora você deve estar se perguntando o por que dessa mudança ounão. A questão é que não aguento mais ver pessoas falando coisas sem noções sobre pessoas, ou até mesmo sobre mim e eu ter que dar aquelas respostas educadas sendo compreensiva e coisa do tipo. CANSEI, fodas ao que você vai achar sobre mim, minha resposta agora vai do nível da sua pergunta ! *desabafei*. A Bela, fofa, atenciosa e paciente com os outros ainda existe .. mas sem papas na língua. Aliás o que seria papas na língua ? sei que é o nome de uma banda, aquela que cantava a música da novela das 8, que era mais ou menos assim : " eu seeeei, tudo pode acontecer, eu seeeei, o nosso amor não vai morrer ". Seilá o que isso tem a ver com o que eu tava falando, só sei que isso me lembrou que ela tem um fundo de verdade e um fundo de mentira. Tudo pode realmente acontecer, não só pode, como também aconteceu, mas em relação a isso meu amor morreu, se não morreu ele sabe fingir melhor que os cachorrinhos adestrados que quando o dono fala: dog morto ! O cachorrinho se espatifa no chão e coloca a língua pra fora, e com certeza é mais fofo do que um amor morto. Chega até ser engraçado como as coisas mudam, a 3 meses atrás era eu dizendo que ainda amava ele, hoje em dia é ele que vem conversar comigo, sempre puxando assunto, perguntando se eu já fui ao médico, e na hora de despedir vem sempre dizendo que apesar de tudo ainda gosta de mim e não quer perder minha amizade .. e eu quero que se foda todo o seu amor, engula e se engasgue com todo ele ! BRINKS. Gosto muito dele, mais não amo ele, aliás hoje em dia amor verdadeiro é só de mãe ta ligado manolo ? -n.
Mudando de assunto, ontem eu furei meu nariz e agora eu tenho uma argolinha preta sexy ounão. Doeu bem menos do que eu esperava, até porque acho que foi mais rápido .. mas em compensação fiquei gripada e agora toda vez que eu vou assoar o nariz é dolorido, sem falar nas milhares de vezes que eu espirro e tenho a sensação de que a argolinha vai sair voando do meu nariz. Espero que não infeccione e que ela não saia voando nos próximos espirros que eu der. Tirando isso tudo, até que ficou bem bonitinho ! rs
o wayfarer azul e a argolinha from hell, rs.

Ah tem mais uma coisa, semana que vem eu vou para sete lagoas visitar a Ceres que ficou de me apresentar a noite da cidade dos setes lagos encantados. A Ceres é uma amiga praticamente de infância que vive em uma conspiração vital, que também é o nome do blog dela que é muito bom, digamos de passagem que é até bem melhor que o meu. E pra fechar uma foto do céu que deixa meu mundo com menos desamor, é só prestar bastante atenção na foto que você vai encontrar uma coisa que simboliza muito bem a palavra roma de trás pra frente.

olhe mais para a esquerda, fikdik.

2 comentários:

  1. Eu ri muito! *ounão*
    AUSHAUSHUAHSUAHSUHASUH'
    Adorei o blog estou seguindo!

    =D

    ResponderExcluir
  2. queria perguntar uma coisa ( pra quem tem o nariz furado ) quando a gente coloca um piercing no nariz argolinha preta fica meia levantada mesmo ?

    ResponderExcluir