(20:20) - Unicamente amada.

Quem nunca viu as horas iguais aos minutos ?! Pois é, eu vejo sempre. Pode até parecer idiota procurar o significado além do famoso 'AH ! tem alguém pensando em mim' mas é uma curiosidade particular que eu tenho, as vezes acredito, outras não. Depende muito do meu humor. Já me falaram que podia se síndrome de Asperger e coisas do tipo. Mal sei o que é isso, se estiverem me xingando ou coisa do tipo não me senti ofendida rs. Enfim, hoje me deparei com tal coisa : Unicamente amada. O que é ser ' unicamente amada ' !? Se a resposta for ser amada por um só, espero que essa pessoa se declare logo.



http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47509060 - horas iguais

ps: isso não é valido pra você mãe ._.

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    eu acabei de olhar a hora e me deparei com a mesma coisa qe vc :/
    fiquei me perguntando o qe ser unicamente amada :S
    como vc espero qe ele se declare logo (yn)

    ResponderExcluir
  2. uhsasahushausuhauhsa
    eu tbm!!
    tava vendo os significados e resolviver as horas
    20:20
    fico me perguntado: como assim unicamente amada?
    como vcs espero tbm q se declare logo
    hushushuasuhhausuhsahsa

    ResponderExcluir
  3. eu tbm, se essa pesoa existir vu ser muito grato

    ResponderExcluir