Pelos pequenos momentos.


É, hoje foi um dia ruim. Mas nem por isso, por pequenos detalhes foi um dia completamente ruim, acordei já sabendo meu destino, prevendo o que ia acontecer. Posso fazer parceria com a Mãe Diná agora qbjs. Fevereiro ta sendo um mês bem difícil de viver .. Mas não vou ficar aqui me lamentando e pá.
Hoje eu acordei com vontade imensa de nunca mais sair da cama. Fui nos lugares que precisava ir, descobri coisas inevitáveis, corri feito louca, parei para pensar, não suportei pensar e assim escorreu uma lágrima. Só uma lágrima. Pra uma chorona é um recorde ! AHAHAHAHA
Quando eu tava indo pra escola sentou um menino estranho do meu lado que ficou fazendo air guitar enquanto escutava música MUITO alto no fone de ouvido. Sabe, não achei ruim nem nada, achei legal .. vei, quantas pessoas nesse mundo teriam coragem de entrar em um onibus e fazer air guitar na frente de todo mundo e nem sequer ficar com um milésimo de vergonha ? Cara realmente, sou sua fã :') AOISDUHOAISHD. Hoje eu percebi que só eu desco no meu ponto quando eu to indo pra escola .. sendo que tem algumas pessoas dentro do onibus que são da mesma escola que eu, fica ai outro misterio .. porque isso ?! hmm*
Hoje tive aula normal .. a unica coisa legal que aconteceu foi na hora do recreio quando comprei um refrigerante com o Coração, o moço que vende lanche. HAHAH. Foi ai que a coisa começou, a Lika teve a ideia de começar a arrotar, e eu como não consigo fiquei tentando .. só que a hora que eu consegui foi meia tensa .. a Lika tava conversando com o Thur, namorado dela, e eu arrotei alto pra ele no telefone. Imagine a cena .. só pra ilustrar :

(detalhe pra minha cara de que mato pessoas)
Enfiiiim, foi isso meu dia, e esse pequeno momento me fez rir muito .. e assim me fez bem :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário