Tempo de renascer.

16 de fevereiro de 2010, dia de renascer das cinzas. É só uma data como outra qualquer que não mudaria muita coisa em minha vida, MAAS ai que ta caro leitor, quem leu os posts anteriores sabe que eu não ando muito bem, e essa coisa toda de carnaval, mulher pelada na televisão, batman andando de esqui na avenida do samba, sol matando, costas vermelhas e ardidas, e outras coisas deixaram meu carnaval uma coisa completamente .. frustrada. Com uma animação que contagia multidões passei meu feriado em casa, dormindo, conversando com algumas pessoas no msn e comendo, dormindo e dormindo. Não exatamente nessa ordem. Hoje um monte de coisas passaram pela minha cabeça, uma delas foi a questão de que as coisas sempre mudam, sempre se transformam. Hoje quando acordei fiquei olhando para o teto e lembrando de coisas que eu passei. Boas e ruins. Cheguei a tal conclusão. As pessoas sempre mudam, e com isso mudam o mundo em sua volta, as vezes pra melhor, as vezes pra pior. Com isso fui relembrando coisas que vivi a alguns dias, meses e anos .. E como de costume desabei em lágrimas. Não foram lágrimas de felicidade, nem de tristeza .. Foram lágrimas de arrependimento, não de coisas que eu fiz ou deixei de fazer .. mas de coisas que eu considerava MASTERMEGAULTRA importantes e deixei que acabasse como se não fosse nada. Não tenho o costume de ficar me arrependendo das coisas, mais pela primeira vez enxerguei tudo aquilo que eu menos queria pra mim como meu suposto alvo, me deixei levar por coisas de momento, coisas que após meses me afastou de tudo que eu mais dava valor .. e vem me afastando cada vez mais, me afastando de quem realmente me dava e dá valor, de quem gosta de mim de verdade. Assim cheguei a mais uma conclusão : É tempo de renascer ! Largar minhas cinzas e voar pelo mundo como uma fenix . Ok isso foi brega, mas a idéia é ser mesmo como uma fenix. Morrer, largar coisas ruins da minha história para traz e renascer parar uma nova vida, para novos anseios, novos amigos. Parar de correr atrás de algumas coisas, pra ver quem vai correr atrás de mim. Só assim pra saber quem eu devo amar de verdade. Aliás não sou exagerada, apenas tenho um grande instinto de conservação, e como uma boa taurina eu não me dou muito bem com mudanças, por mais lenta que ela seja.

E como deu pra perceber, mudei a cara do blog ! aeae, não ficou a coisa mais linda e perfeita do mundo, mas foi de coração .. HAHAHA' Espero que alguém goste. Além da minha mãe. E como não pode faltar : horas iguais :}
(05:50) - Receberá uma surpresa. Não sou fã de surpresas .. mas se for algo bom .. VEM NI MIM SURPRESA ! HAHAHAHA q

Nenhum comentário:

Postar um comentário