Mudança de planos.

Comecei esse post na intenção de contar como foi meu maravilhoso carnaval em casa. Explicar como passei de branca pra vermelha. Mas algumas coisas me fizeram mudar, e isso começou com ele, o emoction da carinha feliz : =) . Agora vem a parte que você me pergunta: Nossa, mais garota que não bebe leite, o que isso tem haver com mudanças ? E é ai que eu lhe respondo caro telespectador q, O emoction só me fez perceber, que mesmo eu querendo passar a impressão de que eu estou bem pra uma pessoa, não adianta. Não adianta mesmo, porque não passa de uma ilusão. Quando eu mandei o tal '=)' meus olhos estavam cheios de água, meu coração estava apertado e eu estava com uma put* vontade de contar tudo o que eu senti a ler a frase que essa pessoa me falo. Mas meu orgulho não me permitiu tal façanha, que antes eu falava e fazia sem vergonha alguma, sem medo de ser reprimida ou ignorada. E foi assim com lágrimas nos olhos que cometi tamanha falsidade de 'sorrir', quando eu realmente estava chorando. Sou chorona assumida, não tenho problema nenhum com isso, mas ultimamente isso vem me dando aparência de fraca, de depressiva e coisas do tipo. Não sou fraca, pois to correndo atrás do que acho que é certo pra mim, mesmo isso doendo muito e pelo que eu saiba eu não entrei em depressão mesmo com todos os fatos. Hoje percebi que preciso deixar de correr atrás das coisas, das pessoas, pra ver se assim elas sentem minha falta e vem correr atrás de mim. Não precisa nem correr muito, até porque eu vo continuar de braços abertos, pronta pra receber o que eu tanto quero. Mas enquanto isso não acontece vou sobrevivendo, procurando por novos sonhos, construindo meu novo mundo. Ainda é fevereiro, ainda é carnaval .. muita coisa pode acontecer até o final do ano. Espero eu, que seja um final de ano melhor do que esse inicio de fevereiro, que até lá, várias mudanças aconteçam. Mudanças melhores pra uma nova vida melhor.

E como não podia faltar .. HORAS IGUAIS DO DIA !

(03:03) - Casarás em breve. / meio impossível, não tenho namorado e ainda tenho só 14 anos, não vou casar tão cedo.
(03:33) - Algo de bom irá acontecer. FINALMENTE ! espero que não seja só mais uma ilusão, ouvir algo bom de alguém séria ótimo agora.
(04:04) - Distânte pensa em ti. Será mesmo ?! Tenho minhas duvidas.

Mas enfim meus carnavalescos que bebem leite ou não, carnaval é uma bosta que só serve pra mostrar mulher semi nua, e com essa minha animação que contagia multidões vou continuar aqui nesse meu novo mundo em construção enquanto uma multidão por ai se mata pra conseguir dançar a musica do parangolé. q Bom resto de carnaval pra vocês, xoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário