O dia Perfeito * irónia *


Hoje foi meu primeiro dia de aula, e sim foi tenso. Mal cheguei e ja vi os dedinhos sujinhos de tinta voando por toda minha cara, me senti até a garota da propaganda do Soma, quem faz passa -N.Porém MUITO, mais MUITO mais suja. Só pra vocês ter noção, tinha gente que ja tava com dó de me pintar de tão suja que eu ja tava, sem falar da galera que me parou pra 'pegar um pouco de tinta' que tava escorrendo pela minha cara. A melhor parte foi limpar toda a meleca depois, ainda bem que eu tinha levado uma toalha de rosto, assim fico mais fácil de tirar toda a tinta guache com cola ou seilá o que eles estavam colocando nos potinhos pra render mais. Minha toalha que era amarela ficou azul, mesmo eu lavando ela. O bom é que minha mãe ainda não viu, a hora que ela descobrir ela vai ter um surto. Mas enfim, depois de passar mais de meia hora me limpando em um tanque sem direito a espelho e nem sabonete, consegui ficar em um estado menos sujo. Subi pra minha sala e dei de cara com o meu professor de química. O cara até que é legal, mas as brincadeiras dele não são tão legais assim, O CARA ME CHAMO DE MORGANA DA FAMÍLIA ADANS ! Segurei meu lado Vanessão Barracos & Cia, para não falar nada. Não tava afim de ir pra sala do coordenador logo no primeiro horário do primeiro dia de aula. Na hora do recreio encontrei minha amiga que já não via a quase um mês, a Lika, ela deu sorte e não fico tão colorida como eu. rs. No final do recreio ja tava morta de fome, e vi uns meninos comendo coxinha, eu e a Lika até tentamos descobrir de onde veio a tal coxinha, mais a gente não achou, e agora estou aguada pra comer coxinha. Se alguém estiver lendo isso, por favor me mostre onde vende coxinhas amanhã. rs. Quando voltei pra minha sala tive aula de português e descobri que vou ter provas sobre livros. Eu gosto de ler, mais não gosto de ser forçada a ler. Já vi que vou me dar mal nisso. No último horário conheci a Neusa, minha professora de inglês que me deu dor de cabeça. É até irónico. Enfim, meu dia não foi muito bom, aliás eu já previa isso. To muito cansada e louca pela minha cama. Mas vou sobreviver até mais tarde aqui no pc. Não por ser guela, mais por motivos pessoais :)

ps: PRECISO URGENTE DE UM ESCOLAR
ps2: quem souber onde vende a bendita coxinha pode me falar. É sério.

Um comentário:

  1. faz que ano?
    porque foi toda pintada? não estendi a brincadeira .-. - talves sejamos de diferentes cidades.

    ResponderExcluir