Procura se um escolar .

SIM, o titulo do post é sério, preciso urgente de um escolar. To ficando muito cansada na hora da volta e isso me impede até de pensar. Tá, exagerei. Mas a parte do 'muito cansada' é sério. Cara, eu ando uns 3 quarteirões pra chegar no ponto de ônibus, até ai sem problema nenhum, porque tenho companhia de uma grande amiga. A parte complicada é dentro do ônibus, quando ele chega ele já ta lotado, e fica muito complicado de passar pela roleta. Sem falar que tenho que ficar em pé até o ponto final praticamente. E por incrível que pareça tem sempre um velho barrigudo que fede ou que fica esfregando aquela barriga que contém um feto alien de 25 anos na minha mão. Nada contra velhos barrigudos, mas desodorante de 24 hrs é barato e espremer minha mão contra o ferro não vai me fazer tirar ela de lá, mesmo que eu queira ._. rs. Sem falar do congestionamento que eu tenho que pegar, todo dia, na mesma rua. São 40 minutos na mesma avenida. Maaaaaaaas, chega de reclamação, vou contar como foi meu dia ontem e hoje já que não postei ontem.

terça feira - 09/02/10

Cheguei mas cedo na escola e consegui fujir das tintas *-* aeae. rs. Como ainda não conheço ninguém, acabei ficando uns 10 minutos sentada no pátio olhando para o portão esperando desesperadamente alguém chegar. O sinal bateu e ninguém chegou, foi um pouco triste, mais eu superei :') rs. Conheci meu professor de matematica, o Coréi que também é blogueiro como eu, aliás procurem boatematica no google, eu pelo menos gostei dos posts dele e da carta ao aluno. Além dele ser blogueiro é super gente boa ! Completamente o oposto do professor que eu tinha ano passado, apesar do nome dos dois ser muito parecido. Confesso que ele me assustou bastante quando colocou a data do dia em algum tipo de formula matematica, fiquei sem entender e com presentimento de estar no lugar errado, mas tudo isso passou quando ele foi se apresentando e passou os exercícios. O resto do dia não foi muito diferente do dia anterior. Professores explicando as mesmas coisas sempre. Menos a professora de português, que logo no segundo dia de aula já passou um belo para casa de português, que eu sinceramente não entendi mais da metade. Falando em não entender nada, estou em sérios problemas, pelo que eu entendi minha sala é cheio de gente inteligente, e que lembra de tudo. Na aula de física não consegui responder nenhuma questão, nem mesmo a que perguntava ' O que é física para você ? '. Não passou nem 3 minutos e todo mundo já tinham respondido todas as perguntas e eu fiquei lá, boiando. Mas acabei lembrando da matéria em que sinceramente não aprendi NADA ano passado. Ahh, lembram da coxinha ?! pois é .. nesse dia fiquei super desapontada porque me falaram que a escola não deu coxinha, e sim bolo! e continueeeeeei aguada com o trem. No final da aula, subi para a unidade 1 com a Lika, pra comprar o uniforme dela, lá encontrei a Lora minha amiga que não via a muuito tempo. Depois de conversar e matar a saudade, meu ônibus acabou chegando e o dela logo em seguida, nos despedimos e fomos embora. Ai que veio o meu tormento não tão particular de todo dia : O engarrafamento. Acabei chegando em casa lá pras 19 hrs MORTA. Como se não fosse o suficiente, acabei tendo várias discusões com algumas pessoas. Mas consegui rir um pouco da figura que me adicionou no orkut se der coloco em destaque mais tarde.

quarta feira - 10/02/10

Mal dormi, Mal acordei e ja me vi enfiada dentro de um ônibus AGAIN ! Não aconteceu nada muito interesante, além do fato de ter ficado perdida antes de chegar na escola. Sim, já virou habito, HAHAHHA -N. Enfim conheci meu professor de filosofia, sempre tive muita curiosidade de saber em fundo o que era filosofia, cheguei até a começar a ler Mundo de Sofia, mas acabei ficando meio pertubada rs. Logo após tive uma aula de ed. física, e tive a triste noticia de que terei que fazer ed. física de short, sem falar que serei obrigada a nadar 2 vezes por semana em uma piscina com mais de 3 salas nela. Não gosto de nadar em escola e não gosto de usar short, e não tenho a minima ideia do que eu posso fazer pra escapar disso. Apesar dessas noticias que não me agradaram nem um pouco o professor Ramon que é super engraçado fez uma dinamica que ajudo bastante a quebrar o gelo da sala. Outra coisa foi a falta da professora de português, por causa disso eu consegui conversar com alguém dentro de sala, aê palmas pra mim, HAHAH nãoq. E sim ! eu descobri o mistério da coxinha, ela é vendida na porta da escola, ainda não comi a coxinha, mas garanto que sexta não estarei mais aguada com a bendita coxinha. Na saida, subi correndo pra unidade 1 pra encontrar com a Lora pra gente ir embora, acabei encontrando o Diogo e fiz um merchan dos produtos que eu vou vender, não perco oportunidade nenhuma bem. Hoje eu até fiz minha boa ação do dia, ajudei um senhor cego a pegar o seu ônibus, parece até simples, mas quem convive com deficientes que sabe a dificuldade que é ter uma vida comum enfrentando a sociedade e seus preconceitos (para quem não sabe, meus pais são deficientes auditivos e muito independentes. Mas é claro que eles precisam de ajuda em determinados momentos, e cá estou eu para esses momentos). Cheguei em casa morta again, e descobri um leitor do meu humilde blog ! O Pedro Augusto, ainda bem que você saiu do armario e assumiu ser leitor do blog, agora eu tenho mais incentivo para escrever. rs.
Voltando ao assunto de horas iguais, hoje eu vi 3 vezes. Sim, 3 vezes.
(18:18) - Sente saudade de ti.
(19:19) - Terás uma surpresa.
(20:02) - Sentem saudade.
Seria coincidência ou não o fato de ter saido que sentem saudade de mim 2 vezes ?! Enfim, também sinto saudades de alguem, espero que essa questão se reverta e tudo de certo.
Entãao é isso .. cansada e morrendo de sono, quem vós fala sou eu a garota do blog, gossip girls #FAIL. brinks, sou a garota que não bebe leite. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário