Enfim 2010. Enfim mudanças.


Eu sei muito bem que o ano começou a mais de um mês, mais para mim ele só começa agora. Confesso que esse ano do dia 31/12/09 para 01/01/10 foi e será miiiiil vezes melhor que 07/02/10 para 08/02/10. Foi até uns dos melhores dias da minha vida. Mas não comecei esse post pra falar disso, outro dia quem sabe eu volto a esse assunto. 2010 pra mim é um ano de mudanças, muita coisa aconteceu MESMO. Não vou entrar em detalhes profundos. Óbvio, vou apenas mencionar as mudanças que são definitivas e que não vão mudar tão rápido euacho. Coisas boas e ruins aconteceram, entre elas estão :

Escola nova: Ok, não sei se isso é bom ou ruim. Salas diferentes, supostos amigos diferentes, perda de contato com pessoas que eram/são importantes para mim e coisa e tal, novos professores, outro nível de ensino, etc. Se vai ser bom ou ruim só o tempo vai dizer.
Quarto Novo: Bem, não é exactamente um quarto novo, mas é um quarto só pra mim agora. E isso é bom. Muito bom.
Pensamentos novos: Não só pensamentos, forma de agir, de falar e de fazer. A garota que não bebe leite amadureceu muito, assim largando para traz a garota que ainda não queria crescer.
Nova forma de ir para escola: Quem me conhece sabe que eu tenho o dom de não lembrar das coisas, sair sem prestar atenção por onde to passando, atravessar rua sem olhar se vem carro, e sair esbarrando em tudo. Mas agora essas coisas vão ter que mudar, não vou mais no conforto de ter alguém me buscando em casa para me deixar na escola e vice versa, e não foi porque não procurei nada, e sim porque todos os escolares que passam onde eu moro falavam que ia ficar fora de mão. fora de mão o c* deles, eles passam na rua de baixo da minha casa e não podem passar na de cima ? *ódio* Intão esse ano vo enfrentar a galera nos ônibus e fazer uma boa caminhada pra chegar na escola. E só pra completar, eu não sei chegar na minha escola ainda ._.
Tela limpa: Mudei a proteção de tela antiga do windows por uma outra. É a de um cachorro lambendo a tela *O* assim pelo menos a tela não fica suja. Trocadilho FAIL

Efim, mais mudanças ocorreram, mais não acho legal falar porque algumas coisas não são definitivas e envolve outras pessoas.

ps: Se você for da minha escola e souber que o seu escolar passa na rua da minha casa me da um HELP !

Nenhum comentário:

Postar um comentário