Meu diário, não tão particular.

Quando eu ainda era uma criança, todo ano ganhava uma agenda/diário de um tio no natal. Confesso que aquilo nunca me chamou atenção, gostava mais dos adesivos que vinham no início e de suas capas sempre coloridas. Nunca entendia o porque de ficar ali escrevendo coisas, aliás eu mal sabia o que escrever. Eu ainda era uma criança e meus problemas se resumiam em como conseguir convencer meus pais a comprarem pollys, barbies e suas casas de verão. OK ! eu adorava tudo isso e passava a dia inteiro bolando planos infalíveis só pra conseguir a coleção inteira. Mais vamos concordar que para uma garota de 8/9 anos isso é um problema Sem falar que era apaixonadinha pelo menino da minha sala, e que eu passava quase o tempo todo tentando chamar sua atenção. Mais foi ai, com meu amor platônico que aprendi a escrever, a decifrar as batidas do meu coração. Meus pensamentos não cabiam mais em minha cabeça, tinha que arrumar algum jeito de guarda los. Comentando isso com alguém lembrei dos meus presentes de natal. Assim, logo procurei pelo tal diário que ganhei no ultimo natal e comecei a escrever coisas. Coisas até infantis, mais não deixavam de ser poéticas. Acho que tive uns 5 diários, mas eu sempre perdia a chave de algum, isso quando eu não perdia o proprio diário ou a vontade de escrever. Como eu disse, eu não gostava de escrever. A questão é : criei esse blog não só pra contar que não tomo leite e falar de como eu queria ter a casa de verão da barbie, rs. criei ele para desabafar, guardar momentos, compartilhar minha vida com alguém, contar segredos, contar meus medos.

Aliás .. Bem Vindos ao meu Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário